sexta-feira, novembro 30

Projeto: Quinta Cultural

            A Quinta Cultural, é um projeto que acontece na ultima quinta-feira de cada mês na Casa da Cultura Tio Inácio. Temos como proposta estimular artistas capitolinos e da região através das Artes Cênicas, Músicas, Danças, Artes Visuais e demais formas de manifestações culturais.

             A 1° Edição da Quinta Cultural aconteceu no dia 25 de outubro, na ocasião o publico pode prestigiar no Hall da Casa da Cultura o lançamento do livro infantil: "O sapinho que tinha medo de gente" da escritora Marlene Nunes, a exibição de documentários que compõem o  Museu da Pessoa de Capitólio.





            No Palco tivemos três momentos: o primeiro chamado "O Causo da Onça", tratou-se de um monologo inspirado nos contos de Juca da Angelica e executado pelo ator Toshirol Tosh, natural Uberlândia - MG.


              Após o monologo, houve apresentações musicais dos vencedores do I Festival Estudantil da E.E. Modesto Antônio de Oliveira e os alunos de violão da comunidade Grotão.



         Para encerrar a noite houve a apresentação da Peça Teatral: "Casa dos Poetas" dirigida por Charles Abraão natural de Pimenta - MG.
        
         

        Foi uma noite recheada de atrações para todos que se fizeram presente em nossa "Quinta Cultural". 
            Sigam nossa programação e não fiquem de fora!